FR EN DE ES PT IT
Perfil Ankama

Perfil ankama de catatau-supremo

Contato Adicionar aos amigos
Inscrito desde 28/02/2011

Apresentação

catatau-supremo ainda não redigiu uma descrição personalizada

Atividade na Comunidade dofus

8 1222
Bom hoje eu tava upando prof de lenahdor ai eu tive que sair de planice escara porque tava muito lotado ate ai tudo bem ,resolvi me arriscar no leste de bonta ja que tem mobs agresivos la achei que nao ia ter ninguem ai to la de boa ,tinha um outro cara fui conversa com ele pra nao ficar so na chatice de cortar arvore e ai :

de July-bug: kkk meu sad ja ta vindo
July-bug: !
July-bug: o seu f dp
July-bug: sai da minha flo resta!
July-bug: pq eu nao to de brincadeira
July-bug: vo fexar a city
July-bug:...
20 2053
Porfavor lenhadores ,ja nao basta o nosso mundo real estar com todo esse aquecimento global e florestas desmatadas voce querem acabar com o mundo do dofus tb? poupem as floresta ,se começar aquecimento global no dofus so deus sabe oque vai acontece
Por catatau-supremo - 18/06/2012 - 04:09:04 em Sugestões
3 565
Vem aqui pedir ajuda dos players antigos ,e ate dos novos que garanto que eles vao preferir essa trilha sonora
Clique aqui assim como todas as outras antigas ,se muitos playters pedirem nos poderemos ter um resposta positiva eu tive ate um aideia para tornar mais viavel ,de por isso emptratica.
No menu de ocnfigurações poderia ter a opção trilha sonora velha ou antiga aposto que muitos players ifcariam mais felizes